Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Thy Symphony - Banda Metal Melódico
 Bibliotecas (Cidade São Paulo)
 Amigos do livro


 
Blog de crisrezendedasilva


Tanto se faz por quase nada

Quanto vale ser seduzido por uma cena despretensiosa? Uma cena que não foi armada para chamar a atenção, vender ou induzir alguém a um objetivo específico. Uma cena que aconteceu por si só. Que foi descoberta por você e o arrepiou, inspirou, enlouqueceu. Que surgiu devagarzinho, foi criando status e quando você se deu conta estava preso, perdido, com o olhar fixo e a mente dormente.

  

Tenho prestado atenção nas sobrancelhas. Você já reparou que de tempos para cá as sobrancelhas estão diferentes? A arte de moldá-las está em voga. Busca-se um rosto mais expressivo, destacar o olhar, quem sabe, despertar o interesse de outro alguém.

 

Tenho pensado nas propagandas. Demasiada sedução que até cansa. Outro dia esbarrei com a foto de uma atriz que está com a imagem “superfaturada”, pois vem interpretando uma personagem de muita sensualidade e sucesso na televisão. A minha reação ao vê-la na capa da revista foi soltar um: tanto se faz!

 

Tanto desejo, e um vazio que não acaba.

 

As vitrines estão lotadas, os anúncios gritando beleza e prazer garantido, mas nada parece preencher o vácuo mal localizado. E a cada nova esquina os meus instintos são fisgados... recompor a razão dá um trabalho danado!

 

Resultado: confusão de desejos e de valores.  

 

Sabe de uma coisa, tenho observado o firmamento... sempre assegura que não existe aparência que encubra o verdadeiro encontro.

 



Escrito por crisrezendedasilva às 15h02
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]